top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Chacina em Juiz de Fora choca moradores; vizinha relata clima de horror em condomínio

  • gazetadevarginhasi
  • há 3 minutos
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
O assassinato de cinco pessoas da mesma família, ocorrido na manhã desta quarta-feira (7), causou comoção e choque entre moradores de um condomínio em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. Uma vizinha do suspeito, que preferiu não se identificar, relatou o impacto ao descobrir que o homem de 42 anos, preso e confesso, teria matado o próprio pai, a madrasta, duas irmãs e um sobrinho de apenas cinco anos.
De acordo com o relato, o clima no condomínio onde o suspeito reside, no bairro Santa Terezinha, era de tensão e incredulidade. A mulher contou que o apartamento do homem estava sujo de sangue e que ele foi encontrado pela polícia enquanto tentava lavar as roupas e a faca utilizada no crime.
“Os policiais procuraram por ele em vários andares até localizá-lo. Depois ficamos sabendo que o apartamento estava cheio de sangue, porque ele estava lavando as roupas e a faca”, afirmou a vizinha, ainda abalada.
Segundo ela, os moradores ficaram profundamente assustados com a violência do caso. Uma reunião extraordinária foi marcada para a tarde desta quarta-feira com o objetivo de esclarecer os fatos e tranquilizar os condôminos. “Foi um susto muito grande. Algumas pessoas comentaram que ele sempre foi educado e nunca demonstrou nenhum comportamento suspeito”, relatou.
A chacina aconteceu no bairro Santa Cecília. O suspeito, que segundo informações iniciais apresenta transtornos psiquiátricos, foi preso em flagrante e confessou os assassinatos. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias e a motivação do crime, considerado um dos mais graves registrados recentemente na cidade.

Gazeta de Varginha

bottom of page