top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Ciúmes, tortura e fuga com filha de 2 anos: homem é capturado após tentativa de feminicídio

  • gazetadevarginhasi
  • 8 de jul. de 2025
  • 1 min de leitura
Ciúmes, tortura e fuga com filha de 2 anos: homem é capturado após tentativa de feminicídio
Divulgação
Homem é preso por tentativa de feminicídio com uso de tortura no Vale do Rio Doce.

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nesta segunda-feira (7/7), em São João do Oriente, na região do Vale do Rio Doce. Ele é investigado por tentar matar a companheira, de 24 anos, em um crime registrado no dia 24 de abril deste ano, no distrito de Santa Maria do Baixio.

A investigação conduzida pela Delegacia de Polícia de Inhapim concluiu que o suspeito agiu com extrema violência, utilizando um bastão e uma faca para agredir a vítima, que sofreu ferimentos graves na cabeça, no rosto e em outras partes do corpo. A jovem foi socorrida em estado crítico e precisou passar por cirurgia de urgência em um hospital da região.

Após o ataque, o agressor fugiu do local levando consigo a filha do casal, de apenas dois anos, e permaneceu foragido por mais de dois meses. De acordo com as apurações, o crime foi motivado por ciúmes, durante uma discussão entre o casal. O suspeito já possuía registros anteriores por outros crimes, inclusive episódios anteriores de violência doméstica contra a mesma mulher.

Concluído o inquérito, o homem foi indiciado por tentativa de feminicídio com duas qualificadoras: uso de tortura e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: PCMG

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page