Colisão frontal na MGC-135 mata mulher e deixa quatro feridos em Bocaiúva
gazetadevarginhasi
há 2 horas
1 min de leitura
fonte: estado de minas
Uma batida de frente entre dois carros de passeio resultou na morte de uma mulher e deixou outras quatro pessoas feridas na madrugada desta quinta-feira (29), na rodovia MGC-135, em Bocaiúva, no Norte de Minas Gerais.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no km 428, nas proximidades da comunidade de Campo Limpo, na zona rural do município. A colisão envolveu uma Fiat Toro e um Volkswagen Fox.
Na Fiat Toro, dois homens, de 39 e 46 anos, sofreram ferimentos leves. Eles foram socorridos por uma ambulância da concessionária ECO-135 e encaminhados ao Hospital Regional de Bocaiúva.
Já no Volkswagen Fox estavam três ocupantes. Uma mulher de 40 anos ficou presa às ferragens e morreu ainda no local. Outra passageira, de 45 anos, apresentava dores abdominais, enquanto um homem de 58 anos sofreu fraturas nas duas pernas, fratura exposta no braço esquerdo e traumatismo cranioencefálico. Ambos foram socorridos por equipes do Samu e levados para o hospital da cidade.
Após o desencarceramento da vítima fatal, o corpo foi liberado para a funerária. Com o impacto, houve derramamento de óleo na pista, e foi necessária a aplicação de serragem para evitar novos acidentes.
A rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos durante o atendimento da ocorrência e a retirada dos veículos. Participaram do resgate equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Samu, concessionária ECO-135 e Polícia Civil.
Comentários