Confira o funcionamento das repartições públicas de Varginha neste feriado do Dia do Trabalhador
gazetadevarginhasi
29 de abr. de 2023
2 min de leitura
Foto: Reprodução Google
Confira como ficará o funcionamento de Repartições Públicas Municipais neste fim de semana prolongado em virtude do feriado do Dia Mundial do Trabalho, de acordo com a Lei Federal nº 10.607/2002:
-A Prefeitura, incluindo as repartições administrativas, retornará a sua programação na terça-feira, 02;
-Coleta de lixo: horário reduzido (os caminhões da manhã vão passar no intervalo das 6h às 10h; da tarde das 10h às 14h e da noite das 14h às 18h), no sábado (29) e no feriado de segunda-feira; ATENÇÃO: o lixo não deve ser colocado nas calçadas fora desses horários evitando que seja esparramado nas vias públicas;
- A Prefeitura reforça que coleta de lixo no Bairro Coqueiros vai mudar de horário a partir de terça-feira, dia 2 de maio: o caminhão vai passar das 6h às 12h, na terça e na quinta; e das 6h às 10h, no sábado (os dias continuam os mesmos).
-Escolas Municipais: de acordo com o calendário escolar, os Centros Municipais de Educação Infantil – Cemei´s e as escolas municipais retornarão na terça-feira, dia 02.
-Unidade de Saúde do Bairro Santana: abrirá todos os dias, das 7h às 21h, para atendimento de pessoas com sintomas de Dengue (parecidos com os da gripe como dores no corpo, dor de cabeça, febre alta, prostração; no caso de Dengue hemorrágica máxima atenção com sangramento da gengiva, boca, nariz, ouvidos ou intestino; vômitos persistentes, olhos vermelhos, dificuldades respiratórias e confusão mental).
-UPA e Pronto Atendimento do Hospital Bom Pastor (atendimento 24h).
-Central Municipal de Vacinação e UBS´s: reabrirão na terça-feira, dia 02.
-Zoológico: Funcionamento diário normal, das 9h às 16h, para o público.
-Parque Municipal Centenário: aberto normalmente todos os dias das 7h às 17h.
-Parque Municipal Novo Horizonte: aberto diariamente das 7h às 17h.
-Memorial do ET e Planetário: abertos para receber o público todos os dias, das 9h às 18h30;
-Fundação Cultural, Museu e Biblioteca Municipais – Retornam ao funcionamento na terça-feira, 02.
-Foyer do Theatro Capitólio – Feira de Artesanato da Aminarte, hoje, sábado, às 13h.
-Mutirão Regional da Dengue da EPTV: sábado, das 8h às 13h, na Praça do ET e na região dos Bairros Sion e Santana;
-Theatro Capitólio – domingo, 30, às 20h, tem o humorista Stevan Gaipo que vai apresentar o stand up “Infelizmente ainda sou pobre”.
-Concha Acústica: a Prefeitura convida a população para a Festa do Dia do Trabalhador, 1º de Maio:
*VARGINHA + SAUDÁVEL: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - SEMEL e parceiros, das 8h30 às 11h30
Comentários