top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Criminosos armados com submetralhadoras fazem vigilantes reféns e assaltam siderúrgica na BR-040

  • gazetadevarginhasi
  • há 6 dias
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
Dois homens, de 22 e 42 anos, foram presos suspeitos de envolvimento em um assalto a uma siderúrgica localizada às margens da BR-040, em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (1º) e mobilizou a Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, aproximadamente nove criminosos encapuzados invadiram o local entre 1h30 e 2h. Fortemente armados com submetralhadoras e revólveres, eles renderam três vigilantes, com idades de 50, 62 e 65 anos, mantendo os funcionários sob ameaça durante toda a ação.
Um dos vigias foi surpreendido durante a ronda, ameaçado, teve a arma e o colete balístico levados e foi obrigado a se despir, sendo amarrado pelos braços e pernas. Outro vigilante, que fazia ronda em uma motocicleta, também foi rendido e forçado a informar pelo rádio que “estava tudo bem”, enquanto tinha uma arma apontada para a cabeça. O terceiro funcionário também foi amarrado pelos criminosos.
Durante o assalto, o grupo levou uma ventaneira avaliada em cerca de R$ 12 mil, um revólver, um colete à prova de balas, celulares e uma motocicleta. Todo o material foi transportado em um caminhão baú, que posteriormente foi identificado pela polícia como veículo clonado.
Após diligências, dois suspeitos foram localizados e presos. A Polícia Militar segue em rastreamento para identificar e prender os demais envolvidos na ação criminosa. O caso será investigado.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page