top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Cruzeiro se despede de dupla, prepara Rafa Silva para mata-mata e observa atacante do Sub-20

Atacante faz trabalho de fortalecimento na Raposa e deve voltara treinar na próxima semana


Arthur Viana junto de Robert e Matheus Pereira em treino do Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro
O Cruzeiro, dependendo das próprias forças para garantir a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Mineiro, realizou sua penúltima atividade antes de enfrentar o Uberlândia no sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no Mineirão, pela última rodada. No entanto, a comissão técnica de Nicolás Larcamón já está de olho no mata-mata.

O atacante Rafa Silva não estará disponível para o jogo contra o Uberlândia, completando sua sexta partida de ausência, sendo sua última aparição no clássico contra o Atlético-MG, em 3 de fevereiro. O jogador continua seu trabalho de equilíbrio e fortalecimento na Toca da Raposa, com a expectativa de retornar aos treinos com o grupo na próxima semana.

No setor ofensivo, Larcamón tem observado o desempenho de Arthur Viana, do Sub-20, ao longo desta semana. Revelado pelo Grêmio e contratado pelo Cruzeiro no ano passado, Viana contribuiu para os títulos do Mineiro e da Copa do Brasil Sub-20. O clube mineiro renovou seu contrato até o início de 2025 no final de 2023.

O clube também está finalizando os detalhes para anunciar a contratação do argentino Álvaro Barreal, de 23 anos, desembolsando cerca de R$ 1 milhão pelo empréstimo.

Nesta quinta-feira, o Cruzeiro se despediu do zagueiro Ruan Santos e do volante Fernando Henrique, que foram emprestados ao Vila Nova, de Goiás, até o final do ano.

Gazeta de Varginha

bottom of page