Cuidado: golpe em nome do Hospital Bom Pastor de Varginha
A Fundação Hospitalar do Município de Varginha – FHOMUV – alerta a população que não faz solicitação de dinheiro a pacientes internados no Hospital Bom Pastor.
Recentemente, surgiu uma divulgação falsa sobre um paciente chamado Davi Pereira Gonçalves, alegando que ele teria uma cobrança de R$ 5.000,00 por dia e R$ 800,00 por hora de atraso sem pagamento. Esta informação é totalmente falsa.
O Hospital Bom Pastor é 100% SUS e seus serviços não geram cobranças aos pacientes. Além disso, não existe nenhum paciente com o nome Davi Pereira Gonçalves internado no hospital, seja no CTI ou nos postos de enfermaria.
A FHOMUV reforça que a população não deve realizar qualquer pagamento, PIX ou depósito relacionado a esse tipo de solicitação. Trata-se de uma tentativa de golpe. Caso receba pedidos desse tipo, é importante não responder e, se possível, denunciar às autoridades.
O Hospital Bom Pastor reafirma seu compromisso com a gratuidade dos serviços prestados e a transparência no atendimento à comunidade.
Comments