top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Delegacia da Polícia Federal de Varginha apossa novo delegado em Solenidade


Foto: Divulgação Prefeitura de Varginha

Na última quarta-feira, 12, no auditório da Fadiva, aconteceu a solenidade de posse do novo Delegado da Polícia Federal de Varginha, Alexandre Silveira Oliveira, que assume o cargo de Chefe da Delegacia da Polícia Federal em Varginha, no lugar do ex-delegado Joaquim Cláudio Figueiredo Mesquita. O prefeito Vérdi Melo esteve presente.
Natural de Belo Horizonte, com 53 anos de idade, o Delegado Alexandre Silveira de Oliveira é bacharel em Direito pelo Centro Universitário FIEO/SP, com MBA em Gestão Pública, Pós-graduação em Criminologia e Investigações Criminais e Mestrado em Ciências Policiais, ambos concluídos em Lisboa/Portuga.
O novo Delegado já ocupou os cargos de Delegado Regional de Combate ao Crime Organizado; Delegado Regional Executivo, em quatro oportunidades distintas foi chefe do Setor de Investigação de desvios de Produtos Químicos, Titular da Representação Regional da INTERPOL/ICPO, dentre outras ocupações.
“Nós viemos dar as boas vindos ao novo chefe da Delegacia de Polícia Federal de Varginha, que abrande 137 municípios e alcança uma população de aproximadamente 2 milhões de pessoas, sendo a maior do estado. Varginha sente-se honrada em sediar uma delegacia de Polícia Federal”, disse o prefeito, que na oportunidade agradeceu ao ex-delegado, Joaquim Mesquita pelos relevantes serviços prestados em prol da segurança de toda população.

bottom of page