top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Denúncia de tia leva à prisão de homem acusado de assassinar ex no Vale do Rio Doce

  • gazetadevarginhasi
  • há 1 hora
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
Um homem de 22 anos foi preso suspeito de matar a ex-companheira, de 21, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, nesse domingo (25). Após o crime, o suspeito fugiu para a casa da mãe levando a filha do casal e acabou detido depois que uma tia denunciou o caso à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
De acordo com a PMMG, a tia do homem relatou que recebeu uma ligação da irmã informando que o sobrinho teria assassinado a ex-companheira. Diante da informação, ela foi até o imóvel da familiar, onde encontrou o suspeito e o questionou sobre o ocorrido. O homem teria confessado que matou a vítima com golpes de faca no rosto.
Em seguida, segundo o relato, ele levou a filha do casal até a casa da mãe, avó da criança. A tia informou que acionaria a polícia, momento em que o suspeito fugiu do local. Ainda conforme a PMMG, a mãe do homem afirmou que o filho teria sido incentivado pelo pai, que está preso, a cometer o crime.
Os militares se deslocaram até o endereço da vítima, onde precisaram arrombar a porta. No interior da residência, a mulher foi encontrada sem vida. A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) constatou fraturas no maxilar e na face, além de marcas de facadas no rosto.
A faca utilizada no crime e o celular da vítima foram localizados e apreendidos. Após buscas, o suspeito foi encontrado na casa da avó e preso em flagrante, sendo encaminhado à delegacia da PCMG, que segue com as investigações.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page