top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Dimas Abrahão, prefeito eleito de Três Corações, é detido por agressão à esposa


De acordo com informações da Polícia Civil, o incidente foi registrado como lesão corporal e a agressão teria ocorrido no último domingo. Dimas Abrahão, de 70 anos, prefeito eleito de Três Corações (MG) pelo PSDB, foi detido pela Polícia Militar e está sendo investigado pela Polícia Civil por violência doméstica contra sua esposa, de 40 anos.


A EPTV tentou entrar em contato com a assessoria do prefeito e do partido dele, mas até a última atualização desta matéria, não obteve resposta. Conforme a polícia, o ataque ocorreu no último domingo (1º). A Polícia Militar foi chamada e levou o prefeito eleito e a esposa para prestarem depoimento ao delegado de plantão.


A Polícia Civil informou que a mulher solicitou uma medida protetiva de urgência contra o prefeito eleito. O pedido foi encaminhado à Justiça, mas até o momento, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) não divulgou se a medida foi concedida.


Segundo a polícia, um inquérito foi instaurado para investigar o crime de lesão corporal no contexto doméstico e familiar. A pena para esse crime varia de 2 a 5 anos de reclusão.


Dimas Abrahão foi eleito pelo PSDB para o mandato de 2025 a 2028.

Comments


bottom of page