top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Dois homens são presos por homicídio e ocultação de cadáver no Triângulo Mineiro; foragido da Bahia também é detido

  • gazetadevarginhasi
  • há 7 minutos
  • 2 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
Dois homens, de 19 e 31 anos, foram presos pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na manhã desta terça-feira (2/12) durante uma operação realizada em Tiros, no Triângulo Mineiro. Eles são investigados pelo homicídio e pela ocultação de cadáver de um homem de 27 anos.
Durante o cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão nas residências dos suspeitos, os policiais encontraram drogas e materiais utilizados para embalagem de entorpecentes. No local das diligências, a equipe ainda localizou um terceiro homem, de 35 anos, que tentou se passar por outra pessoa. Após consulta, foi constatado que ele era foragido da Justiça da Bahia, sendo imediatamente detido.
A ação contou com o apoio de policiais civis de Rio Paranaíba e São Gotardo, sob coordenação da Delegacia de Polícia em Tiros.
Execução do crime
Conforme as investigações, a vítima foi assassinada dentro da casa de um dos suspeitos, local utilizado como ponto de tráfico de drogas. Imagens de câmeras de segurança mostram os envolvidos carregando o corpo e o transportando em um veículo até a ponte do Rio Abaeté, região onde o cadáver foi encontrado. Após o crime, os suspeitos teriam lavado o carro para tentar eliminar vestígios.
A vítima havia sido dada como desaparecida no dia 17 de novembro e foi encontrada quatro dias depois, em 21/11. O corpo apresentava ferimentos profundos na região frontal e posterior do pescoço, característicos de execução à queima-roupa.
Motivação
Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma dívida com o tráfico de drogas que ultrapassava R$ 5 mil. Os suspeitos também temiam que a vítima revelasse a autoria de um furto ocorrido na casa de um traficante local, o que reforçou a decisão de silenciá-la.
Os detidos foram levados à Delegacia de Tiros e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional em Patos de Minas.

Gazeta de Varginha

bottom of page