top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Duas pessoas ficam feridas após veículo sair da pista e despencar em ribanceira

  • gazetadevarginhasi
  • 27 de jan.
  • 2 min de leitura
Duas pessoas ficam feridas após veículo sair da pista e despencar em ribanceira
Divulgação
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado na manhã desta terça-feira (27) para atendimento a uma ocorrência de capotamento de veículo na BR-146, na altura do km 484,7, em Poços de Caldas, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O chamado foi registrado às 8h27. A PRF foi a primeira equipe a chegar ao local, seguida pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

No trecho, os militares encontraram um veículo Toyota Etios, de cor branca, que havia saído da pista e caído em uma ribanceira com cerca de 30 metros de profundidade. De acordo com informações repassadas no local, o automóvel capotou diversas vezes durante a queda até parar.

O condutor relatou às equipes de resgate que, em um momento de desatenção, percebeu que trafegava na contramão, com outro veículo se aproximando no sentido oposto. Ao tentar corrigir a trajetória, freou bruscamente e acionou o freio de estacionamento, o que teria provocado a perda do controle direcional. Segundo o motorista, o carro chegou à margem da ribanceira em baixa velocidade, mas acabou caindo e capotando.

O veículo era ocupado por duas pessoas, ambas com idade aproximada de 28 anos. A passageira foi ejetada do automóvel durante o acidente e apresentava escoriações pelo corpo, além de náuseas e sonolência. Já o condutor permaneceu retido pelo cinto de segurança e queixava-se de dores no membro inferior esquerdo e na região do tórax, onde o cinto fez a contenção.

As duas vítimas estavam conscientes no momento do atendimento. As equipes do Corpo de Bombeiros realizaram os procedimentos de imobilização e primeiros socorros ainda no local. Em seguida, os pacientes foram encaminhados para a Santa Casa de Poços de Caldas, onde passaram por avaliação médica detalhada.
Fonte: CBMG

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page