top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Empresário reage a sequestro, mata dois homens e é preso em Minas Gerais

Vítima conseguiu pegar o revólver de um dos suspeitos em um momento de distração e atirou nos dois homens.



Homem aproveitou que o carro parou em um posto para reagir (foto: Reprodução/Google Maps)

Um empresário, de 31 anos, reagiu a um sequestro, matou dois suspeitos e foi preso nesse sábado (7 de outubro), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais, ele contou aos policiais que tem um estabelecimento comercial. Um homem ligou para o local, negociou a compra de caixas de cerveja e pediu que as bebidas fossem entregues em uma chácara que ele tinha alugado.

O empresário foi fazer a entrega e, assim que saiu do carro para pegar as cervejas, outros dois homens o abordaram e anunciaram o sequestro e pediram para que a vítima não reagisse.


Empresário reage a sequestro, mata dois homens e é preso em Minas Gerais.


O homem foi colocado dentro de outro veículo e ameaçado a todo momento. Durante o trajeto, ele foi obrigado a fazer transferências via PIX para os suspeitos. A dupla ainda teria ligado para o irmão da vítima, que mora nos Estados Unidos, e pedido R$ 350 mil de resgate.

Em determinado momento, a vítima percebeu que um dos suspeitos se distraiu e colocou a arma entre as pernas para mexer no celular. Nesse momento, ele entrou em luta corporal, conseguiu pegar o revólver e matou o homem.

O outro suspeito, que estava dirigindo o veículo, desceu do carro após ver o assassinato do comparsa e também foi morto pelo empresário. O homem então correu, encontrou uma base de segurança comunitária e relatou o ocorrido. Mesmo agindo em legítima defesa, ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da região para prestar depoimento.


Empresário reage a sequestro, mata dois homens e é preso em Minas Gerais.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou os óbitos. A perícia da Polícia Civil identificou que o homem que estava no banco de trás foi atingido por tiros no pulso, rosto e costas.

Já o motorista do automóvel teve perfurações no peito, perna esquerda e cabeça. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML).

O caso será investigado.

FONTE: ESTADO DE MINAS GERAIS

Comments


bottom of page