top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Ex-namorado suspeito de matar jovem na frente da filha é preso na Grande BH

  • gazetadevarginhasi
  • há 2 horas
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
O ex-namorado Alex de Oliveira Souza, de 28 anos, suspeito de assassinar Cinthya Micaelli Soares Rolliz, de 26, foi preso na manhã desta quinta-feira (22), na cidade de Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A informação foi confirmada por fontes da área de segurança pública à Rádio Itatiaia.
A prisão foi realizada por equipes da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Segundo a corporação, mais detalhes sobre a operação devem ser divulgados durante uma coletiva de imprensa.
O crime ocorreu na madrugada do dia 31 de dezembro, no bairro Jardim América, região Oeste da capital. De acordo com relatos da família à Polícia Militar, o suspeito pulou o muro da residência da vítima e efetuou disparos enquanto Cinthya dormia ao lado da filha, de cinco anos. A criança não foi atingida, mas entrou em estado de choque.
A mãe da vítima, Ângela Fernandes Soares, de 48 anos, afirmou que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento, encerrado havia cerca de três meses. Segundo ela, Cinthya evitava contato com o ex-companheiro e possuía medida protetiva em vigor contra ele.
Familiares relataram ainda que o relacionamento era marcado por ciúmes excessivos, agressividade e perseguições, que continuaram mesmo após a separação. O suspeito costumava rondar a casa da vítima e o local onde ela trabalhava.
Alex de Oliveira Souza já possui passagens pela polícia por crimes como homicídio, roubo e tráfico de drogas. Conforme apurado anteriormente pela Itatiaia, ele planejava deixar o Brasil ainda neste mês de janeiro.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page