Ex-namorado é indiciado por instigar suicídio de mulher em Juiz de Fora
gazetadevarginhasi
18 de ago. de 2025
1 min de leitura
Divulgação
Polícia Civil conclui investigação e ex-namorado é indiciado por instigar suicídio de mulher em Juiz de Fora.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta semana, as investigações sobre a morte de uma mulher de 34 anos, registrada em março de 2024, em Juiz de Fora. O ex-namorado da vítima, de 37 anos, foi indiciado pelos crimes de violência psicológica, lesão corporal no contexto de violência doméstica e instigação ao suicídio.
O caso foi apurado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do município, que constatou que a vítima vivia em um relacionamento abusivo. De acordo com as investigações, ela era submetida a ciúmes excessivos, pressões psicológicas, insultos, ofensas verbais, chantagens, menosprezo, controle e isolamento de familiares e amigos. Esses fatores, segundo a polícia, tiveram influência direta no ato de autoextermínio.
Durante a apuração, foram reunidos laudos periciais, depoimentos de testemunhas e outros elementos que reforçaram as acusações contra o suspeito. O inquérito já foi encaminhado ao Poder Judiciário. Apesar do indiciamento, o homem segue respondendo em liberdade.
Comentários