top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

FUVAE inaugura novo elevador para ampliar acessibilidade em Varginha

  • gazetadevarginhasi
  • há 46 minutos
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
A Fundação Varginhense de Assistência aos Excepcionais (FUVAE) passou a contar com um novo elevador, destinado a melhorar o atendimento de alunos e profissionais da instituição. O equipamento está em operação desde a primeira semana de novembro, graças a recursos viabilizados pelo mandato do deputado estadual Professor Cleiton (PV).
Durante a inauguração, realizada no início do mês, a antiga diretora da FUVAE, Kátia Paiva, recebeu uma homenagem pelo trabalho dedicado à instituição. Seu filho, Guilherme Paiva Campos, que integra atualmente a diretoria, destacou a importância da destinação de recursos e reforçou o legado de Kátia, que segue ativo e em expansão no município.
A FUVAE oferece serviços de atendimento, habilitação e reabilitação a pessoas com deficiência intelectual e múltipla, contribuindo para inclusão social e melhoria da qualidade de vida dos assistidos.

Gazeta de Varginha

bottom of page