Guarda Municipal de Varginha surpreende suspeitos carregando uma caixa d'água
20 de abr. de 2024
1 min de leitura
Na madrugada desta sexta-feira 19, por volta das 05:00h, uma equipe da GCMV, que deslocava sentido bairro São Geraldo Centro, deparou na Av. Almirante Barroso, próximo a rotatória do trevo para a cidade de Três Pontas, com dois homens carregando uma caixa d'água.
Ao avistarem a viatura da GCMV os homens, identificados posteriormente como A.A.V., de 30 anos, e F.V.T.C, de 26 anos, passaram a agir de forma suspeita.
Diante dos fatos os Guardas Municipais realizaram a bordagem e como os mesmos não souberam informar a procedência do material de construção, alegando tê-la encontrado jogada em um terreno próximo dali, sendo uma caixa d'água de 500 litros, da marca "Amanco", nas cores azul no exterior e branca no interior, com uma boia e encanamento já devidamente instalados, aparentando ser sem uso, o material foi recolhido à Sede da GCMV, onde se encontra a disposição de possíveis proprietários e para demais providências cabíveis, e já os homens, após terem sido identificados, foram liberados.
Comentários