Hilux bate em Strada e atinge ônibus após acidente em Campestre
gazetadevarginhasi
17 de abr.
1 min de leitura
Reprodução-OndaSul
Batida entre picapes na MGC-267 termina com dois feridos e colisão em ônibus estacionado.
Duas picapes se envolveram em um acidente na MGC-267, próximo a Campestre, no Sul de Minas, no fim da tarde de quarta-feira, 16 de abril. Segundo a Polícia Militar, o motorista de 40 anos da Fiat Strada relatou que estava parado, aguardando para cruzar a rodovia com destino a um posto de combustível localizado do outro lado da pista.
Durante a tentativa de travessia, a Strada interceptou a passagem de uma Toyota Hilux que seguia pela rodovia. O impacto da colisão lateral foi forte e empurrou a Hilux, que, desgovernada, atingiu um ônibus Scania/Busscar estacionado no pátio do posto.
O condutor da Strada afirmou que não viu a Hilux se aproximando, pois ela estaria em seu ponto cego. Na picape Toyota, estavam dois homens: o motorista de 40 anos e um passageiro de 47. Ambos sofreram escoriações e foram levados por terceiros à Santa Casa de Campestre.
A Polícia Militar informou que os dois motoristas realizaram o teste do etilômetro, que não indicou ingestão de álcool (0,00MG/L). A perícia técnica confirmou que os veículos estavam com a documentação em dia e liberou a remoção pelo guincho da seguradora.
Comentários