Homem ameaça mulher com arma de fogo, foge e é preso em Governador Valadares
12 de jan.
1 min de leitura
fonte: o tempo
Um homem foi preso na noite deste sábado (10) após ameaçar uma mulher com uma arma de fogo e tentar fugir ao perceber a chegada da Polícia Militar, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O crime ocorreu no bairro Turmalina, onde os militares presenciaram parte da discussão e as ameaças feitas à vítima dentro de uma residência.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a corporação foi acionada com a informação de que um homem armado estaria ameaçando uma mulher no interior do imóvel. Ao chegarem ao local, os policiais ouviram gritos de socorro e a vítima relatou que estava sendo ameaçada com uma arma de fogo.
Diante do risco iminente de feminicídio, os militares tentaram intervir, momento em que o suspeito fugiu pelo terraço da casa, pulando telhados de imóveis vizinhos. Um cerco foi montado com apoio de outras viaturas, e o quarteirão foi isolado para o rastreamento.
O homem foi localizado escondido em uma residência próxima e preso. Durante as diligências, os policiais apreenderam uma pistola calibre .380, dois carregadores e 20 munições intactas, além de um coldre e um aparelho celular.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, levado à Delegacia de Plantão, onde permaneceu à disposição da Polícia Civil para as providências legais.
Comentários