Homem que causou confusão e quebrou telhados de vizinhos é encontrado morto em cachoeira no Barreiro
5 de jan.
2 min de leitura
fonte: o tempo
O corpo de um homem de 45 anos foi encontrado submerso em uma cachoeira na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na manhã deste sábado (3). A vítima estava desaparecida desde a madrugada, após protagonizar um surto durante um churrasco que terminou em agressões e danos a telhados de casas vizinhas.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h para a rua Cachoeira Dourada, no bairro Solar do Barreiro. No local, os militares localizaram o corpo no fundo de um poço conhecido como cachoeira do Bicão, a cerca de um metro de profundidade, em uma área próxima à linha férrea.
Devido ao difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar o resgate. A perícia da Polícia Civil constatou que o homem apresentava rigidez cadavérica e um ferimento no tórax provocado por disparo de arma de fogo. Além disso, havia escoriações pelo corpo e um corte na perna esquerda.
Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar o pai da vítima. Ele relatou que, na sexta-feira (2), o filho participava de um churrasco em casa, no bairro Independência, acompanhado dele, de uma mulher e da filha dela. Após o consumo excessivo de bebidas alcoólicas, o homem teria surtado e agredido os presentes, que deixaram o imóvel.
Segundo o pai, ao retornar à residência por volta de 0h30, foi informado por vizinhos de que o filho havia causado tumulto, fugindo pelos telhados das casas próximas e quebrando telhas de alguns moradores. Desde então, ele não havia mais sido visto. O local onde o corpo foi encontrado fica a cerca de 10 minutos de carro da casa da família.
Ainda conforme relato à PM, o pai informou que o filho já teve envolvimento com o tráfico de drogas, mas teria abandonado essa prática há alguns anos. No entanto, segundo ele, a vítima ainda fazia uso de entorpecentes. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Comentários