top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é preso duas vezes em intervalo de 13 horas após ameaças e ataque ao irmão em MG

  • gazetadevarginhasi
  • há 2 horas
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
Um homem de 27 anos foi preso duas vezes no mesmo dia em Arcos, no Centro-Oeste de Minas Gerais, com um intervalo de cerca de 13 horas entre as ocorrências. As prisões aconteceram no sábado (10/1), segundo a Polícia Militar, e as informações foram divulgadas nesta segunda-feira (12/1).
A primeira detenção ocorreu por volta das 2h35, na região central da cidade. A PM foi acionada após denúncias de que o homem estaria ameaçando pedestres com uma faca na avenida Governador Valadares. Durante a abordagem, ele resistiu à ação policial, precisou ser contido e algemado, sendo levado para o registro da ocorrência. Como o caso foi enquadrado como crime de menor potencial ofensivo, o suspeito acabou sendo liberado na delegacia.
Horas depois, por volta das 15h45, a Polícia Militar voltou a ser chamada, desta vez para uma residência na rua Capitão José Apolinário, no bairro Brasília. De acordo com a corporação, o mesmo homem teria agredido o próprio irmão, de 28 anos, após um desentendimento financeiro relacionado a drogas. A vítima sofreu cortes nas costas e recebeu atendimento médico.
O suspeito foi preso novamente e encaminhado para as providências policiais cabíveis. As duas ocorrências foram registradas e encaminhadas à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações. Não há confirmação se o homem permaneceu detido após a segunda prisão.

Gazeta de Varginha

bottom of page