Homem é preso por crime ocorrido em maio em Muriaé; mandante continua foragido
gazetadevarginhasi
24 de jun. de 2025
1 min de leitura
Divulgação
Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Muriaé; mandante do crime segue foragido.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta segunda-feira (23/6), um homem de 32 anos suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada em maio deste ano, no bairro Santa Terezinha, em Muriaé, na Zona da Mata mineira.
A ação policial também cumpriu três mandados de busca e apreensão em imóveis situados nos bairros Santa Terezinha e Cerâmica, ambos na cidade. O inquérito conduzido pela equipe de homicídios da PCMG apontou que dois suspeitos, de 29 e 32 anos, dispararam diversas vezes contra dois jovens na Rua Ponte Nova.
Na ocasião, o suspeito de 29 anos foi detido em flagrante pela Polícia Militar e segue preso. Já o segundo envolvido, agora localizado, teve a prisão decretada com base em provas que incluem as roupas usadas pelos autores no dia do crime, apreendidas durante as investigações.
Segundo o delegado Glaydson Ferreira, a dupla teria agido sob ordens de um terceiro indivíduo, de 35 anos, já conhecido da polícia e que continua foragido. A PCMG segue com as diligências para localizá-lo. O suspeito preso foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
Comentários