top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é preso por roubo violento contra idoso em Juiz de Fora; outros dois seguem foragidos

  • gazetadevarginhasi
  • 2 de jun. de 2025
  • 1 min de leitura
Homem é preso por roubo violento contra idoso em Juiz de Fora; outros dois seguem foragidos
Divulgação
Suspeito de roubar e amarrar idoso em Juiz de Fora é preso; dois seguem foragidos.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na sexta-feira (30/5), um homem de 23 anos suspeito de envolvimento em roubo qualificado contra um idoso de 71 anos, em Juiz de Fora, Zona da Mata. O crime ocorreu na madrugada de 27 de maio. A prisão foi feita pela equipe da 5ª Delegacia, no bairro São Geraldo. O suspeito confessou participação e permanece à disposição da Justiça.

O assalto foi praticado por três homens armados, que acessaram o apartamento da vítima pela varanda, após escalarem imóveis vizinhos, na Av. Barão do Rio Branco. O idoso foi rendido, amordaçado e ameaçado com arma de fogo. Os criminosos tentaram forçar transferências via PIX, sem sucesso imediato, mas seguiram tentando durante o dia, inclusive extorquindo familiares da vítima. Foram levados celular, dinheiro e pertences.

O preso também confessou envolvimento em outro roubo, em dezembro de 2024, no bairro Salvaterra, onde uma família foi feita refém e teve carro e joias levados. Um objeto da vítima estava com ele, reforçando as provas. O homem foi autuado por roubo qualificado, com agravantes como uso de arma, concurso de pessoas e restrição de liberdade.

Outro envolvido, de 24 anos, foi preso na quarta-feira (28/5), também no bairro São Geraldo, com o celular da vítima. Ele foi autuado em flagrante por receptação. A delegada Bianca Mondaini afirmou que os três suspeitos foram identificados, todos com antecedentes por crimes graves. “Dois seguem foragidos, e seguimos em diligência”, disse ela, reforçando o compromisso da PCMG em proteger pessoas vulneráveis, como os idosos.
Fonte: PCMG

1 comentário


Ilson dos santos Ilson
Ilson dos santos Ilson
02 de jun. de 2025

Tem que fazer igual a indonésia tolerância zero !

O melhor remédio pra esses criminosos é eliminar , não tem conserto !

Curtir

Gazeta de Varginha

bottom of page