Homem é preso por suspeita de vender skunk na região de Venda Nova, em BH
gazetadevarginhasi
29 de jan.
1 min de leitura
fonte: o tempo
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na quarta-feira (28), no bairro Jardim Leblon, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Durante a ação, a Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu 13 embalagens de grande porte de skunk, uma porção menor da mesma substância e um recipiente com a droga.
No imóvel, os policiais também encontraram uma balança de precisão, anotações relacionadas à possível atividade de tráfico, três aparelhos celulares — que serão analisados — e uma motocicleta que, segundo as investigações, seria utilizada para o transporte dos entorpecentes.
A ocorrência foi conduzida por equipes da 2ª Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico (Decna), vinculada ao Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc).
As investigações continuam com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos e aprofundar a apuração sobre a atuação do suspeito.
Comentários