Idoso é preso após matar companheiro de bebida com golpe de machado no Ano Novo em MG
5 de jan.
1 min de leitura
fonte: o tempo
Um homem de 60 anos foi preso nesta quinta-feira (1º) suspeito de assassinar um amigo, de 43 anos, durante a comemoração da virada do Ano Novo em uma chácara localizada no povoado Pintores, zona rural do município de Araújos, na região Central de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito e a vítima consumiam bebidas alcoólicas desde o dia 31 de dezembro. Após a chegada do Ano Novo, os dois se envolveram em um desentendimento. Durante a discussão, o idoso teria se armado com um machado e desferido um golpe na região do pescoço da vítima, que morreu ainda no local.
Após o crime, o autor tentou fugir levando alguns pertences do homem assassinado. As equipes da PM foram acionadas e iniciaram imediatamente um cerco policial, com bloqueios nas vias de acesso da região. O suspeito acabou sendo localizado e preso enquanto tentava escapar por uma área de matagal.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para realizar os procedimentos de praxe, e o corpo foi liberado para o serviço funerário. O idoso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana, onde permanece à disposição da Justiça.
Disque DenúnciaA Polícia Militar reforça que informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia Unificado, no número 181, ou pelo telefone de emergência 190.
Comentários