top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Irmã de suspeitos mortos em confronto com a PM afirma: “Eles são inocentes”Legenda

  • gazetadevarginhasi
  • há 1 hora
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
Dois irmãos e um amigo morreram após um confronto com a Polícia Militar, na noite desse domingo (30), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Anderson e Denilson Santos de Melo, de 24 e 26 anos, e Bruno Fernandes Amaro, de 26, não resistiram aos ferimentos durante a ação policial.
Segundo relatos da irmã dos irmãos, Jussara Regina dos Santos, os familiares eram inocentes e não tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Ela afirmou que os policiais teriam entrado na residência atirando e agredindo os suspeitos.
De acordo com o boletim de ocorrência, moradores acionaram o 190 ao ouvir disparos no bairro Jardim Colonial. A denúncia inicial indicava que traficantes estariam testando armas que seriam vendidas na região. Ao chegar ao local, os militares encontraram parte do grupo dispersa, com alguns suspeitos correndo para um imóvel desabitado.
Durante a ação, os suspeitos teriam atirado duas vezes contra os policiais, sem atingir ninguém. No revide, três homens foram baleados e socorridos, mas dois irmãos e Bruno Amaro morreram no local. A Polícia Militar continua apurando as circunstâncias do confronto.

Gazeta de Varginha

bottom of page