Irmão de homem executado em BH foi morto há 11 meses com tiros de fuzil
gazetadevarginhasi
22 de out.
1 min de leitura
fonte: itatiaia
Nathan Kellerson de Souza foi assassinado a tiros na porta de academia; polícia investiga possível relação com homicídio do irmão
Nathan Kellerson de Souza, de 34 anos, foi executado a tiros nesta quarta-feira (22) no bairro Sagrada Família, na Região Leste de Belo Horizonte. Ele estava chegando à academia Pratique, na Rua Conselheiro Lafaiete, quando foi atingido por cerca de dez tiros na cabeça e na nuca, segundo a Polícia Militar (PM).
A Polícia Civil investiga se o crime tem relação com a morte de seu irmão, Felipe Lie, assassinado em dezembro de 2024 com tiros de fuzil na Pedreira Prado Lopes (PPL), Região Noroeste de BH. Lie era apontado como chefe do tráfico na região.
Nathan também é apontado como suspeito de ter assassinado Richard Bibiano, um dos chefes do Beco do Fi, em outubro deste ano, em um posto na Avenida Tereza Cristina, bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste.
Ainda conforme apuração, membros do Beco do Fi mataram recentemente um homem no bairro Santa Cruz, suspeito de ligação com Nathan.
Imagens obtidas pela Itatiaia mostram Nathan estacionando e descendo do veículo, caminhando pela calçada e olhando várias vezes para trás. Um homem desceu do Fiat Fiorino parado e disparou contra Nathan. Em seguida, o autor entrou no carro, que fugiu em alta velocidade.
Uma arma foi encontrada no carro de Nathan após o crime.
Comentários