top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Jorginho Mello Organiza Jantar com Javier Milei e Jair Bolsonaro em Santa Catarina

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), irá organizar um jantar com o presidente da Argentina, Javier Milei, e o ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro. O evento está programado para acontecer no sábado, dia 6, e no domingo, dia 7, em Balneário Camboriú, localizado no litoral catarinense.

Milei e Bolsonaro estarão em Santa Catarina para participar da Conferência da Ação Política Conservadora (CPAC), um evento que reúne líderes políticos da direita brasileira e internacional. Originalmente, o encontro seria uma agenda pública, mas foi transformado em um evento reservado devido a problemas logísticos.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente, está organizando o encontro entre Jorginho, Bolsonaro e Milei. Eduardo também é o responsável pela articulação da realização da CPAC no Brasil. O evento contará com a presença de parlamentares da base de apoio de Bolsonaro no Congresso e de José Antonio Kast, líder da direita no Chile.

Não há confirmação de uma reunião entre Javier Milei e o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. As recentes trocas de declarações pouco amistosas entre Lula e Milei contribuíram para essa situação. Em uma entrevista recente ao portal UOL, Lula afirmou que Milei deveria se desculpar por suas declarações durante a campanha eleitoral, onde chamou o petista de “corrupto” e “comunista”.
Fonte: Revista Oeste

댓글


bottom of page