top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Jovem “zomba” da morte de sargento Dias e acaba preso por tráfico de drogas em MG

Na casa do suspeito, policiais encontraram mochila com barra de maconha e 21 buchas da mesma droga


Policiais chegaram ao bajulador com ajuda do Serviço e Inteligência da PM crédito: PMMG
No momento em que a sociedade está consternada pela morte do sargento Roger Dias da Cunha, de 29 anos, que levou dois tiros na cabeça, desferidos por Webert Souza Fernandes, de 25, um foragido do sistema penal, na noite de sexta (5), um fato chama a atenção: um jovem, de 18 anos, foi preso depois de comemorar nas redes sociais a morte do policial. Além disso, ele foi flagrado com drogas.

O fato ocorreu em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A Polícia Militar recebeu uma denúncia, de que alguém estava festejando o assassinato do sargento por meio das redes sociais. Imediatamente, o serviço de Inteligência da PM foi acionado e conseguiu localizar o endereço e autoria da postagem.

LEIA MAIS:


De posse do endereço, os policiais foram até a casa, descobrindo que se tratava de um jovem. O suspeito estava carregando uma mochila, e ao revistá-la, os policiais encontraram 21 buchas de maconha, além de um tablete da droga.

Ele foi levado para a Delegacia de Plantão e autuado por tráfico de drogas. Pelas postagens na internet, o jovem foi orientado e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele estava acompanhado da mãe, que não quis falar com a imprensa.

FONTE: Estado de Minas Gerais

Commentaires


bottom of page