Jovem de 22 anos morre após colisão entre moto e Hilux no bairro Castelo, em BH
gazetadevarginhasi
há 22 horas
1 min de leitura
fonte: itatiaia
motociclista de 22 anos morreu em um grave acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (11), na Avenida Presidente Tancredo Neves, na altura do cruzamento com a Avenida Miguel Perrela, no bairro Castelo, região da Pampulha, em Belo Horizonte.
De acordo com as primeiras informações, a colisão envolveu uma motocicleta Honda CG Titan e uma picape Toyota Hilux. Testemunhas relataram que o motorista da caminhonete trafegava em alta velocidade, teria avançado o sinal vermelho e atingido a motocicleta.
O jovem seguia em direção à Avenida Miguel Perrela quando foi atingido pela Hilux. Com o impacto, ele foi arremessado ao solo e sofreu ferimentos graves. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o óbito foi constatado ainda no local.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi chamada por volta das 17h30 para registrar a ocorrência e controlar o trânsito na região. O trecho foi isolado para os trabalhos da perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que realizou os levantamentos necessários para apurar as circunstâncias do acidente.
Após a conclusão da perícia, o rabecão foi acionado para a remoção do corpo. Até o fechamento da ocorrência, o caso seguia em andamento.
Comentários