Jovem é preso com submetralhadora artesanal e drogas em distrito de Manhuaçu
gazetadevarginhasi
26 de jan.
1 min de leitura
fonte: o tempo
Segundo a PM, os militares faziam uma ação na região quando perceberam o suspeito com o que aparentava ser uma arma artesanal. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou fugir e dispensar alguns objetos, mas foi alcançado e abordado em seguida.
Um jovem de 19 anos foi preso nesse domingo (25) no distrito de Vila Formosa, em Manhuaçu, suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi realizada por equipes da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
Durante as buscas, os policiais encontraram uma submetralhadora artesanal de calibre aproximado 9 mm, um carregador e uma munição do mesmo calibre. Também foram apreendidos 19 pinos de cocaína, uma porção de crack, uma bucha de maconha e um telefone celular.
O jovem foi encaminhado à delegacia, junto com o material apreendido, e o caso foi registrado para as providências da Polícia Civil.
Comentários