top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Justiça nega prisão domiciliar para mãe de Deolane Bezerra; Solange Alves permanece detida

  • 12 de set. de 2024
  • 1 min de leitura
Deolane bezerra
Foto: Reprodução
Solange Alves, mãe da influenciadora Deolane Bezerra, não pode ser beneficiada pela legislação que permite o cumprimento de pena em prisão domiciliar para mulheres com filhos menores de 12 anos. Solange permanece detida na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Recife (PE). A legislação, conhecida como Marco Legal da Primeira Infância (Lei nº 13.257/2016), prevê esse benefício apenas para mulheres com bons antecedentes, réus primárias e mães de crianças com até 12 anos.
Deolane, que também foi presa recentemente por envolvimento em crimes de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, chegou a ser liberada para prisão domiciliar por ter uma filha de 7 anos, mas retornou à prisão após descumprir medidas cautelares impostas pelo Judiciário. A influenciadora foi flagrada em contato com a imprensa e utilizando redes sociais, o que violava as condições de sua liberdade provisória.
Segundo as autoridades, o grupo do qual Deolane fazia parte é suspeito de movimentar até R$ 3 bilhões em atividades ilícitas. Além de Deolane, outras 10 pessoas, incluindo o empresário Darwin Henrique da Silva Filho e sua esposa, Maria Eduarda Filizola, foram presas.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page