Júri em BH condena réu que matou sogro a facadas após invadir residência
gazetadevarginhasi
27 de ago. de 2025
1 min de leitura
Divulgação Crédito: Cecília Pederzoli / TJMG
Homem é condenado a 15 anos por matar sogro em Belo Horizonte.
Um homem foi condenado a 15 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato do sogro no bairro Novo Aarão Reis, região Norte de Belo Horizonte. O julgamento ocorreu nesta terça-feira (26), no 3º Tribunal do Júri da Comarca da Capital, presidido pela juíza Fabiana Cardoso Gomes Ferreira.
De acordo com a denúncia apresentada pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), o crime aconteceu na madrugada de 25 de fevereiro de 2024. Na ocasião, o réu invadiu a casa da ex-namorada, pulando a janela do quarto onde ela dormia ao lado do pai, e desferiu dois golpes de faca no peito da vítima.
O sogro chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e, posteriormente, transferido ao Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos.
A promotoria destacou que o réu mantinha um relacionamento conturbado com a filha da vítima, marcado por brigas e episódios de violência. O pai não aprovava o namoro, circunstância apontada como motivação para o homicídio, considerado qualificado por motivo torpe.
Comentários