Lambari busca apoio no TRF6 para criar unidade avançada da Justiça Federal
gazetadevarginhasi
há 1 dia
1 min de leitura
Divulgação
TRF6 recebe comitiva de Lambari para discutir criação de unidade de atendimento da Justiça Federal.
Na tarde da última quinta-feira, 15 de maio, o secretário-geral do Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF6), juiz federal Antônio Francisco, recebeu uma comitiva do município de Lambari (MG) para tratar da possível implantação de uma Unidade Avançada de Atendimento (UAA) da Justiça Federal na cidade. O encontro foi realizado em nome do presidente do TRF6, desembargador federal Vallisney Oliveira.
A comitiva foi composta por diversas autoridades locais, entre elas o juiz federal aposentado Murilo Fernandes de Almeida, o presidente da Câmara Municipal de Lambari, Joarez Martins, e o vereador Bruno Teodoro. Segundo o juiz Antônio Francisco, o objetivo da reunião foi avaliar a viabilidade da proposta e construir uma solução conjunta para tornar possível a instalação da UAA na comarca.
“A intenção da visita dos representantes locais é construir uma solução conjunta para tornar possível a criação da UAA na cidade”, afirmou o magistrado.
Também participaram da reunião Valéria Souza, representante do senador Cleitinho; Wellington Vieira, assessor do senador Carlos Viana; João Pedro e Helder Andrade, assessores do deputado Eduardo Azeredo; além de representantes jurídicos da Câmara Municipal e da Prefeitura de Lambari, como Ismael Coutinho, Tamires Teixeira e Vinícius Vilela. A advogada Camila Barroso Rabelo e o engenheiro agrônomo Luiz Felipe também estiveram presentes.
Comments