Menina de 11 anos é baleada com cinco tiros em ataque a miliciano
gazetadevarginhasi
31 de out.
1 min de leitura
fonte: itatiaia
Uma menina de 11 anos foi atingida por cinco disparos na noite desta quinta-feira (30), durante um ataque a tiros em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o alvo do atentado seria o pai da criança, identificado como Jhonatan Martins, de 34 anos, apontado pela corporação como integrante de uma milícia que atua na região.
De acordo com o boletim da PM, criminosos em um carro interceptaram o veículo onde estavam Jhonatan, sua esposa e a filha, abrindo fogo em seguida. A menina foi baleada cinco vezes, e a mãe também foi atingida, com um tiro na perna. O pai foi ferido no peito e socorrido por moradores para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde permanece sob custódia policial.
Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas. A Polícia Civil investiga o caso, que pode estar relacionado a disputas entre grupos rivais de milicianos na região de Jacarepaguá.
Um morador que presenciou o ataque relatou momentos de pânico: “Quase me mataram, mené. Eu deitei debaixo do carro, pensei que ia morrer”, contou.
Comentários