top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Morre mãe baleada pelo próprio filho no Bairro São Benedito, em Juiz de Fora

  • gazetadevarginhasi
  • há 6 dias
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
Morreu nesta segunda-feira (2) a mulher de 63 anos que havia sido baleada pelo próprio filho no Bairro São Benedito, na Zona Leste de Juiz de Fora. Ela estava internada em estado gravíssimo no Hospital de Pronto Socorro (HPS) desde a última sexta-feira (30).
De acordo com o hospital, a paciente recebeu atendimento imediato e passou por todos os procedimentos necessários, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
O autor do crime, um homem de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar pouco depois da ocorrência. Segundo a polícia, ele também é suspeito de matar a tiros uma mulher de 57 anos, amiga da família, que teria tentado intervir na discussão.
O crime ocorreu na Rua José Zacarias dos Santos. Conforme informações da PMMG, o desentendimento teria sido motivado por questões relacionadas à herança, após a morte do pai do suspeito na semana anterior.
A amiga da família morreu ainda no local. Já a mãe foi socorrida e levada ao HPS, onde permaneceu internada até a confirmação da morte nesta segunda.
Após o crime, o homem fugiu, mas foi localizado durante rastreamento policial no distrito de Torreões. Com ele, os militares apreenderam o revólver usado nos disparos. O suspeito teve a prisão em flagrante ratificada e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page