top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Motoboy de 22 anos morto em acidente na Pampulha será velado nesta segunda-feira (12)

  • gazetadevarginhasi
  • há 2 horas
  • 2 min de leitura
fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
O velório do motoboy Nadson Carvalho Morais, de 22 anos, morto em um grave acidente de trânsito na região da Pampulha, em Belo Horizonte, será realizado na tarde desta segunda-feira (12).
A cerimônia de despedida começa às 14h, no Cemitério da Consolação, localizado na rua João Gomes Domingues, nº 2.000, no bairro Jaqueline, na região Norte da capital. O sepultamento está previsto para as 16h.
O acidente ocorreu na avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Castelo. Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o motorista de uma caminhonete Hilux trafegava em alta velocidade, avançou o sinal vermelho e colidiu com a motocicleta conduzida por Nadson, que seguia em direção à avenida Miguel Perrela. Com o impacto, o jovem foi arremessado ao solo.
A morte do motoboy foi constatada ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com a PM, o motorista da Hilux estava acompanhado de uma mulher, que relatou estar usando o celular no momento do acidente e só percebeu o ocorrido após ouvir um forte barulho e o acionamento do airbag. Ela informou ainda que ambos retornavam para casa depois de participarem de um encontro de carros em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O condutor do veículo, um jovem de 19 anos, apresentava olhos avermelhados e afirmou ter feito uso do medicamento alprazolam, sem prescrição médica. Ele negou o consumo de bebida alcoólica e disse que trafegava dentro do limite de velocidade permitido na via.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente. O corpo de Nadson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames, e o motorista foi conduzido para prestar depoimento à 2ª Central Estadual do Plantão Digital.

Gazeta de Varginha

bottom of page