top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Motorista inabilitado passa mal e bate em caminhão estacionado em Varginha

  • gazetadevarginhasi
  • 22 de mar. de 2023
  • 1 min de leitura



Um motorista passou mal e acabou batendo carro em um caminhão estacionado na noite desta terça-feira (21) na Avenida Murilo Paiva, no Bairro Parque Mariela, em Varginha. Ele não era habilitado para dirigir.
Segundo a Polícia Militar, o acidente foi por volta de 21h45. Testemunhas disseram à PM que o carro subia a via e, em determinado momento, bateu contra o caminhão que estava estacionado na avenida. Ao chegar no local, o Samu encontrou o motorista do carro caído no chão, com ferimentos e aparentemente estável. Ele foi socorrido com várias escoriações para UPA de Varginha.
Segundo a PM, a vítima, de 20 anos, não tem carteira de habilitação para dirigir carros. O motorista disse à polícia que se sentiu mal e perdeu o controle da direção do veículo. Ele ainda afirmou que não lembrava com clareza do acontecido.
O carro não estava devidamente licenciado e ficou bastante danificado. O veículo foi levado para o pátio credenciado para serem lavrados os autos de infrações de trânsito.
O caminhão também sofreu danos, mas a documentação estava em dia e foi liberado.

Fonte: G1

Foto: Redes Sociais

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page