Mulher de 27 anos desaparece após ser vista em canoa no rio Sapucaí
gazetadevarginhasi
há 4 dias
1 min de leitura
Divulgação
Bombeiros realizam buscas por mulher desaparecida no rio Sapucaí, em Itajubá.
O Corpo de Bombeiros Militar de Itajubá foi acionado na noite de quinta-feira, 1º de janeiro de 2026, para atender a uma ocorrência de desaparecimento de uma mulher de 27 anos no município de Itajubá, no Sul de Minas Gerais.
De acordo com informações repassadas por familiares, a mulher foi vista pela última vez no dia 31 de dezembro de 2025, nas proximidades de uma draga localizada no bairro São Pedro, nas imediações do Pesqueiro Juquinha. Na ocasião, ela estaria em uma canoa. Posteriormente, os bombeiros foram informados de que o veículo da desaparecida foi encontrado às margens do rio Sapucaí, sem que houvesse novas informações sobre o paradeiro da jovem desde então.
Uma equipe composta por três militares realizou buscas aquáticas com o apoio de uma embarcação, concentrando os trabalhos na área indicada e em um trecho rio abaixo, abrangendo o percurso até a ponte do bairro Santa Rosa, em trajeto de ida e volta. Apesar dos esforços, nenhum vestígio foi localizado até o encerramento das atividades.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas estão programadas para serem retomadas no sábado, dia 3 de janeiro de 2026, com a continuidade das ações na região.
Comentários