top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Mulher grávida denuncia ex-companheiro por ameaças e assédio em Varginha

  • gazetadevarginhasi
  • há 10 minutos
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
Uma mulher de 32 anos procurou a Polícia Militar após relatar que tem sido ameaçada, assediada e agredida pelo ex-companheiro, de 40 anos, depois de descobrir que possivelmente está grávida dele. O caso foi registrado nessa terça-feira (18), em Varginha, no Sul de Minas.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima afirmou que manteve um breve relacionamento com o suspeito até junho deste ano. Após informar sobre a gravidez, ela relatou que o homem passou a agir de forma agressiva, com ameaças, investidas sexuais forçadas e tentativa de controle sobre sua vida.
A mulher também relatou que, em algumas ocasiões, o ex a segurou pelos braços com força e tentou induzi-la a manter relações sexuais contra a vontade dela. Em outra situação, enquanto ambos trabalhavam na colheita de café, ele insistiu para que os dois tivessem relações no local, mas ela recusou.
Além das agressões e ameaças, a vítima diz sofrer assédio moral da mãe do suspeito, que a difama publicamente, coloca em dúvida a gravidez e exige exame de DNA quando o bebê nascer.
Ainda conforme o relato à PM, o homem teria afirmado à irmã da vítima que apenas visitaria a criança e auxiliaria financeiramente caso ela mantivesse relações sexuais com ele em troca da pensão alimentícia.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil. A mulher solicitou medidas de proteção.

Gazeta de Varginha

bottom of page