Mulher mantida em cárcere privado por mais de um mês é resgatada pela PM em Governador Valadares
gazetadevarginhasi
26 de jan.
1 min de leitura
fonte: o tempo
Uma mulher de 27 anos foi resgatada pela Polícia Militar de Minas Gerais após ser mantida em cárcere privado por mais de um mês pelo companheiro, de 33 anos, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O suspeito não havia sido localizado até a última atualização da ocorrência.
Segundo o boletim de ocorrência, a situação veio à tona depois que um casal — um homem de 22 anos e uma adolescente de 17 — visitou a vítima na residência, localizada em uma fazenda no distrito de Bom Jesus do Prata. No local, eles perceberam o comportamento agressivo do homem e foram alertados pela própria vítima para não consumirem bebidas alcoólicas, pois ele costumava ficar violento.
Ainda conforme o registro policial, na noite de sexta-feira (23), o suspeito teria iniciado novas agressões e ameaças, chegando a intimidar as vítimas com um facão, passando o lado não cortante da lâmina sobre elas. O casal conseguiu fugir da propriedade e caminhou cerca de sete quilômetros até conseguir acionar a Polícia Militar.
Os militares foram até o endereço indicado e encontraram a mulher trancada dentro da casa, pedindo socorro. A porta foi arrombada e a vítima libertada.
Durante buscas no imóvel, os policiais localizaram duas espingardas e munições em um dos cômodos. O material foi apreendido. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Minas Gerais, que vai investigar os crimes e tentar localizar o suspeito.
Comentários