Mulher é presa após ameaçar funcionários da Cemig com armas em Governador Valadares
gazetadevarginhasi
há 2 horas
1 min de leitura
fonte: itatiaia
Uma mulher de 45 anos foi presa depois de ameaçar funcionários da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), na quinta-feira (22), no distrito de Baguari, em Governador Valadares, no Leste de Minas.
Segundo relato à Polícia Militar, a equipe da Cemig esteve no imóvel para vistoriar equipamentos e instalações elétricas, após o proprietário solicitar possível ressarcimento por danos em aparelhos eletrônicos. No momento da visita, apenas a mulher e uma criança estavam na casa.
Durante o atendimento, a moradora teria começado a filmar os funcionários, o que gerou desentendimento. Diante da discussão, os trabalhadores informaram que encerrariam o serviço e comunicariam o caso à empresa. Nesse momento, conforme a ocorrência, a mulher trancou o portão e impediu a saída da equipe.
Ainda de acordo com a PM, ao tentar acionar a polícia por telefone, um dos funcionários teve o celular tomado pela suspeita. Ela teria exigido que o serviço fosse concluído “de qualquer jeito”. Em seguida, apareceu com uma arma de fogo, destrancou o portão e voltou a intimidar os trabalhadores.
A equipe deixou o local sem concluir os procedimentos e sem recuperar celulares e pranchetas que haviam ficado no imóvel. Quando os militares chegaram, localizaram os objetos na varanda da residência. O marido da mulher, que não estava presente no momento dos fatos, informou ser o proprietário de duas armas registradas, incluindo uma que teria sido exibida durante a ameaça.
As duas armas e munições foram apreendidas. A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, junto com o material recolhido, para as providências cabíveis.
Comentários