top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Namorado de estagiária que morreu em acidente em BH tem pernas amputadas e segue internado

  • Foto do escritor: Elisa Ribeiro
    Elisa Ribeiro
  • 15 de set.
  • 1 min de leitura


Divulgação
Divulgação
O namorado da estudante de Jornalismo e estagiária da Record TV Minas, Brunna Rosas, de 22 anos, que morreu no último dia 7 de setembro em um acidente de trânsito na avenida Nossa Senhora do Carmo, região Centro-Sul de Belo Horizonte, segue internado no Hospital João XXIII. O jovem de 26 anos teve as duas pernas amputadas na última sexta-feira (12), em decorrência da gravidade dos ferimentos.
Segundo informações médicas, ele sofreu uma descarga elétrica que percorreu da cabeça até as pernas. A amputação da perna direita ocorreu na altura da canela, enquanto a da esquerda foi feita na altura da coxa. O paciente também apresenta exposição óssea na cabeça e passará por nova avaliação na próxima quarta-feira (17), quando será analisada a necessidade de uma intervenção cirúrgica.
O rapaz chegou ao hospital em estado gravíssimo. Atualmente, seu quadro ainda é crítico, mas apresenta sinais de leve melhora, segundo a equipe médica. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o veículo GM Ônix preto colidiu contra um semáforo, provocando explosões na fiação elétrica. A descarga atingiu a estudante Brunna Rosas, que morreu no local. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames e, em seguida, foi liberado à família para o velório, realizado na última terça-feira (9).
Além do casal, também estava no carro um homem de 36 anos, editor de imagens da Record TV e colega das vítimas, que foi o único a permanecer consciente após o impacto.


Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page