Novas marcas chegam ao Via Café Shopping Center no 2º Semestre
“Experiências diversificadas” são as palavras que resumem o atual momento do Via Café Shopping Center, em Varginha. Em 2024, o empreendimento - que recentemente bateu recordes de vendas e de público desde a inauguração - comemora a boa fase com a assinatura de novos contratos. Até o fim do ano, quatro importantes operações chegam para ampliar o mix de lojas.
Entre as novidades está a chegada da Caedu, rede varejista de moda popular, conhecida em todo o país por ter sido fundada, na região do Brás, em São Paulo. No Via Café, a marca, que possui mais de 80 lojas espalhadas nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul, funcionará em uma área de 1,3 mil m, e reunirá produtos variados dos segmentos feminino, masculino e infantil.
A Ternos Tardioli, marca masculina que vende ternos, peças elegantes e acessórios para ocasiões formais, também será aberta no próximo semestre. A loja terá cerca de 145 m², e será instalada ao lado da Havan. Abrindo a sua primeira loja em Minas Gerais, a ScentStore Perfumaria e Cosméticos oferece produtos multimarcas de alto luxo. Já a Azul Viagens, uma agência de turismo que oferece, entre os seus serviços, a venda de pacotes turísticos, hotéis e aluguel de carro, encerra o ciclo de inaugurações e será montada no corredor de acesso ao cinema.
Além de aberturas, também estão previstas duas importantes mudanças nas operações do shopping. A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) migrará para o corredor de acesso à Praça de Alimentação. Para proporcionar uma melhor experiência dos usuários da unidade, o novo espaço será mais moderno e de fácil acesso. Já o Boticário, que fica no acesso principal do shopping, vai ser transferido para uma área maior, no mesmo corredor. Após a mudança, a loja se tornará mais ampla, moderna, intuitiva e seguindo as novas tendências da marca. De acordo com o gerente de Vendas e Marketing, Leonardo Andrade, em apenas oito anos, o Via Café Shopping Center já se consolidou como a principal referência em compras no Sul de Minas, visto que trouxe para a região, marcas nacionais e internacionais e que não eram vistas no interior.
Comments