Olheiro do tráfico é executado com sete tiros no Morro das Pedras, em Belo Horizonte
8 de jan.
1 min de leitura
fonte: o tempo
Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros no início da madrugada desta quinta-feira (8) no bairro Vila Antena, região do Morro das Pedras, em Belo Horizonte. O crime ocorreu a poucos metros de onde uma mulher apontada como integrante da linha de frente do Comando Vermelho foi morta na manhã de quarta-feira (7), aumentando a tensão na área.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento quando percebeu a ausência de traficantes e usuários de drogas na rua Marcelo de Araújo Braga, local conhecido pelo comércio de entorpecentes. Pouco depois, já na rua Gastão da Cunha, os militares ouviram vários disparos de arma de fogo.
Durante as buscas, os policiais encontraram a vítima caída e já sem vida no beco Clara. Segundo a PM, o homem era conhecido pelo apelido de “Muleta” e atuava como olheiro do tráfico na região, além de ser usuário de drogas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito. A perícia da Polícia Civil constatou sete perfurações provocadas por arma de fogo: duas no pescoço, uma no rosto, três nas costas e uma na orelha, todas compatíveis com disparos de calibre 9 milímetros.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.
Comentários