top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Operacao em Passos prende foragido condenado a 25 anos e jovem com drogas

  • gazetadevarginhasi
  • 12 de set.
  • 1 min de leitura
Operacao em Passos prende foragido condenado a 25 anos e jovem com drogas
Divulgação
Policias Civil e Militar prendem dois homens em operacao em Passos.

Uma operação conjunta da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e da Polícia Militar (PMMG), realizada na manhã de quinta-feira (11), terminou com a prisão de dois homens, de 25 e 36 anos, na cidade de Passos, no Sul de Minas.

A ação foi deflagrada para cumprir seis mandados de busca domiciliar e localizar um foragido da Justiça, de 36 anos, condenado a 25 anos de prisão. Ele foi encontrado no bairro Penha e ainda tentou fugir, mas acabou capturado. No momento da prisão, os policiais recuperaram uma motocicleta furtada que estava em sua posse.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, os agentes também prenderam outro suspeito, de 25 anos, no bairro Cohab V. Na casa dele, foram apreendidas drogas sintéticas, maconha e uma balança de precisão, o que reforça a suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Os dois homens tiveram as prisões formalizadas e foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: PCMG

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page