top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

PCMG prende mãe e padrasto após morte suspeita de criança em hospital

  • gazetadevarginhasi
  • 31 de jul. de 2025
  • 1 min de leitura
PCMG prende mãe e padrasto após morte suspeita de criança em hospital
Divulgação
Mãe e padrasto são presos suspeitos da morte de menina de 4 anos em São Gotardo.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quarta-feira (30/7), dois suspeitos de envolvimento na morte de uma criança de apenas 4 anos, em São Gotardo, no Vale do Rio Doce. Foram detidos, por meio de mandado de prisão temporária, a mãe da menina, de 30 anos, e o padrasto, de 27.

A tragédia teve início no último dia 17 de julho, quando a menina deu entrada em um hospital local. Inicialmente, os responsáveis alegaram que ela havia sofrido um mal súbito. Posteriormente, a versão mudou, passando a relatar uma queda de um veículo como causa dos ferimentos.

Contudo, os profissionais de saúde notaram que os sinais clínicos apresentados não eram compatíveis com as explicações fornecidas. As lesões identificadas levantaram suspeitas de possível agressão e motivaram o início de uma investigação pela Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo.

Com base nas contradições dos depoimentos e nas evidências colhidas durante as diligências, a PCMG solicitou à Justiça a prisão temporária do casal, a fim de resguardar o andamento do inquérito policial. O caso é investigado, em tese, como homicídio qualificado e maus-tratos contra menor de idade.

As investigações seguem em curso, e novas diligências serão realizadas para esclarecer as circunstâncias da morte da criança.
Fonte: PCMG

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page