top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Pedido de pizza termina em assalto e família é rendida no Mangabeiras, em Belo Horizonte

  • 5 de jan.
  • 2 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
Uma família foi rendida e agredida por criminosos durante um assalto a residência no bairro Mangabeiras, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite deste domingo (4). A ação ocorreu após um pedido de pizza por delivery e mobilizou equipes da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 22h30. Uma jovem de 18 anos foi até o portão para receber a pizza quando quatro homens desceram de um Fiat Argo prata e a renderam. A vítima tentou fechar o portão, mas foi impedida, caiu no chão e acabou sendo imobilizada. Um dos suspeitos a segurou pelo pescoço e tampou sua boca, enquanto os demais invadiram o imóvel.
Dentro da casa, os criminosos renderam outra moradora, de 40 anos, e a conduziram até os quartos onde estavam seus pais, ambos idosos. As vítimas foram obrigadas a se deitar no chão enquanto os assaltantes vasculhavam os cômodos em busca de objetos de valor.
Segundo relato da família, houve agressões físicas durante o crime, inclusive contra os idosos. Os suspeitos roubaram joias — como colares, alianças e relógios —, perfumes importados e aparelhos celulares.
O grupo fugiu do local após o disparo do alarme da residência, que acionou quando os criminosos tentaram abrir uma porta de vidro. A Polícia Militar iniciou rastreamento com base no sinal de um dos celulares levados.
Um dos suspeitos, de 25 anos, foi localizado no bairro Alto Vera Cruz, na Região Leste da capital, e detido após tentar fugir a pé. Ele foi reconhecido pelas vítimas. O veículo utilizado no crime foi apreendido, e um dos celulares roubados foi recuperado na Praça da Bandeira, também na Região Centro-Sul, com auxílio do rastreamento feito por familiares de uma das vítimas que reside nos Estados Unidos.
A Polícia Civil foi acionada e, até o momento, não havia se pronunciado oficialmente sobre o caso

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page