top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

PM apreende drogas, armas e prende três suspeitos em ação no Jardim Vitória, em Belo Horizonte

  • gazetadevarginhasi
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura
PM apreende drogas, armas e prende três suspeitos em ação no Jardim Vitória, em Belo Horizonte
Divulgação
PMMG desarticula quadrilha e apreende armas, drogas e veículos em marmoraria de fachada em BH.

Na noite desta quinta-feira (22/5), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) realizou uma operação que resultou no desmantelamento de uma organização criminosa que atuava em Belo Horizonte. A ação foi conduzida pelo Tático Móvel do 16º Batalhão da PMMG, após levantamentos e diligências que identificaram uma marmoraria de fachada no bairro Jardim Vitória como base de operações da quadrilha.

No interior do estabelecimento, foram encontrados dois revólveres calibre .32, cinco armas de fogo artesanais calibre .380, 335 pinos e duas porções de cocaína, 84 porções e 29 buchas de maconha, 173 pedras de crack, além de quatro celulares, três veículos (dois carros e uma motocicleta), três balanças de precisão e a quantia de R$ 500,00.

Também foram apreendidos um detector de metais, carregadores de calibre .380 (alguns com defeitos), ferramentas e peças utilizadas para a fabricação de armas. A operação culminou na prisão de três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e a produção clandestina de armamentos.

A PMMG destacou que o êxito da operação reflete a atuação estratégica e integrada do policiamento especializado na repressão ao crime organizado na capital mineira. O material apreendido será encaminhado à perícia, e os suspeitos responderão por tráfico de drogas, posse ilegal de armas e associação criminosa.
Fonte: PMMG

Gazeta de Varginha

bottom of page