top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

PMMG detalha prisão de suspeito que fugiu para o interior após troca de tiros em BH

  • 20 de jan.
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
O porta-voz da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), capitão Rafael Veríssimo, detalhou nesta segunda-feira (19) a prisão de um homem de 25 anos suspeito de participar da troca de tiros com policiais no bairro Paraíso, na região Leste de Belo Horizonte, ocorrida no domingo (18). O suspeito foi localizado e detido em Guanhães, no Vale do Rio Doce.
Segundo a PM, militares de Sabinópolis identificaram um Chevrolet Ônix branco, furtado na capital na última sexta-feira (16). Ao receber ordem de parada, o motorista fugiu pela MG-259 em direção a Guanhães. Com apoio da Polícia Militar Ambiental e uso de drones, o veículo foi encontrado abandonado em uma estrada de terra, na zona rural. O suspeito tentou se esconder em uma área de mata, mas foi localizado e preso sem oferecer resistência.
De acordo com o capitão Veríssimo, o homem seria o condutor do Hyundai i30 utilizado pelo grupo durante o confronto em BH. Ele possui antecedente por lesão corporal. A PM segue em rastreamento para localizar um quarto integrante do grupo, que pode estar escondido na mesma região.
O confronto ocorreu quando o motorista do i30 iniciou fuga ao avistar viaturas próximas à avenida do Contorno, na altura do bairro Santa Efigênia. No bairro Paraíso, os quatro ocupantes desceram do carro e tentaram fugir a pé. Um deles foi preso ao tentar invadir uma residência; outro morreu após atirar contra os policiais. Foram apreendidos um fuzil, uma pistola Glock 9 mm, munições, tocas-ninja e fardamento semelhante ao da PM. As investigações seguem para apurar o objetivo do grupo.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page